sábado, 2 de junho de 2012

Desabafo



Olá pessoal. Sei que vocês nunca me vêem aqui mas é que vocês já devem ter percebido que a Ana Laura escreve muuito bem. Bom eu estava em casa um tanto entediada e pensei porque não fazer um post hoje Hahaha. Mas ai veio a pergunta. Falar do que?!?! Bom fiquei muito tempo pensando... Vamos falar de moda?! Ai eu pensei melhor e falei NÃO. Vocês devem estar pensando que eu odeio moda, mas não, eu amo moda. Então decidi que iria desabafar um pouquinho.
Vocês já pensaram como seria a vida de vocês sem as pessoas idiotas falando da sua vida para todo mundo? Bom eu já. Seria muito bom, você se sentiria melhor com sigo mesma, pois ninguém esta dando motivos para te chatear.  Ai você pode pensar na hipótese de que isso é apenas um tempo para que tudo isso passe como, por exemplo, as fofocas, as brigas, as amizades falsas... Mas não amiga, pode acreditar que isso você vai ter para sua vida inteira.
Eu já pensei em me mudar escola, amigos, cidade... Para que isso passe. Mas como isso existe em todo lugar. A única coisa que me conforta é a verdadeira frase que a minha mãe sempre me fala nos momentos de carência "Calma filha, pois essas pessoas apenas mexem com quem elas têm inveja. Mas pode ter certeza você é você e não precisa que outras pessoas tirem essa beleza de você." 
Bom pessoal ta ai uma coisa que eu penso e que guardava para mim e agora divido com todas vocês. A sua melhor amiga pode ter certeza que é sua mãe ou suas avós, elas sim sabem muito da vida! BEIJOS LINDAS MENINAS. E não se esqueçam vocês são lindas como são!

Um comentário:

  1. É ótimo refletir às vezes e ter alguma coisinha de diferente em um blog, assim como vocês fizeram ;) Amei aqui. Seguindo e recomendando *-*

    ResponderExcluir