segunda-feira, 4 de junho de 2012

MMA- Emma Watson ♥

Não sei se vocês sabem mas ontem rolou o MMA, a premiação cinematografica da MTV, e como previsto Jogos Vorazes levou a melhor, para a minha tristeza. E como qualquer celebração, houveram looks lindos e outros nem tanto.
Jennifer Aniston muito linda com sua pipoca e seu vestido de couro, achei a escolha perfeita, até porque, se eu chegasse na idade dela com o corpão que ela tem não usaria outra coisa KKKK e como o vestido já era meio pesadinho ela pontuou com poucos acessórios.
Kristen Stewart foi bem moderninha com esse vestido que ainda não decidi se amei ou odiei. Mas ela com certeza arrasou no make,esfumaçado com sombra marrom e chumbo metalizadas, achei super trend e minha cara!
Como eu amo Emma! Gente, que look é esse? Ta além dela ser A Emma Watson, o vestido é lindo, e não está "princesinha" como estamos acostumados a vê-lá. Pra mim foi de longe o melhor look da noite, e pessoalmente vê-la lá foi o que salvou o MMA, tirando o premio de Melhor Elenco (desculpem, mas o instinto potterhead fala mais alto hehe). Voltando ao assunto, o vestido cheio de recortes e estampas ficou perfeito com o sapato e acessórios mais pesados! PERFEITA EMMA! 
Agora vamos aos gatos que estiveram lá...

Logan Lerman, que promoveu o filme The Perks Of Being A Wallflower junto com a Emma, morri de amores né?

Josh Hutcherson e Alexander Ludwig, eu sei que eu xinguei vocês um monte mas sorry viu? Gente, é muita perfeição pra um Josh só... lembram dele pequeninho em ABC do Amor?
 
aaaaaaaaaawn 
E por fim quase morri com essa foto...

Desculpa gente, tinha que postar, é muito pro meu coraçãozinho né? Numa foto só ainda?? E vocês também ficaram revoltadas como eu no MMA, ou tem Tributos felizes ai? HAHA Beijos coisas lindas... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário