domingo, 3 de junho de 2012


Oi meniiinas lindas. Como vocês estão??! Meninas eu não sei vocês mas eu to muito bem. KK’
Vocês devem estar se perguntando... Porque ela esta tão feliz?! Bom não é nada demais, mas é que as férias estão chegando e eu amo férias (: esse ano pela primeira vez eu acho que eu vou viajar com as minhas amigas para a minha segunda cidade *--*
Meninas eu não sei vocês mas eu amo esse climinha de outono não muito calor e não muito frio. Bom o que me deixa nervosa é que aqui na minha cidade quando chega final de semana começa a chover e dias de semana, ninguém aguenta o calor...
Hoje vou mostrar alguns jeitos diferentes de se divertir mesmo nesse tempo de frio e de chuva com os amigos. 
Você que é bem caseira e quer começar a sair com as amigas e se aproximar mais delas OU talvez
você que ama sair e quando chove fica desesperada porque não vai sair e ver os amigos.
Que tal marcar um dia ao final de semana e fazer uma festinha de pijama com direito a muitas pipocas, guloseimas e muitos filminhos de romance.  

Também pode acontecer de estar um clima gostoso não muito sol e nem vento que tal fazer um piquenique e chamar a turma inteira para contar as fofocas do seu dia eles vão adorar e vão se divertir muito.
 
E por ultimo você que ama sair também porque não marcar para ir ao shopping com as amigas para fazer muitas comprinhas e talvez pegar aquele filminho no fim da tarde?!?!? Quem não gosta? 

 
É isso ai meninas três dicas que eu mais gosto nesses tempinhos de que você apenas quer sua caminha haha. Tomara que vocês tenham gostado. Beijinhos ;*

Um comentário: