quinta-feira, 3 de maio de 2012

Compras Online: StrawberryNet

Há algum tempo atrás ganhei da minha tia um kit da MAC, o MAC Tartan Love, pelo StrawberryNet, e chegou tudo certinho, tudo bem que demorou uns 15 dias, mas todos os produtos vieram bem certinhos! Eu achei ótimo os produtos do StrawberryNet, pois depois de pesquisar bastante o preço achei que esse era o melhor, e com a mesma qualidade dos outros, sem enganações. O kit que eu ganhei foi esse:
Veio uma necessaire, um delineador Fluidline na cor Macroviolet, um pigmento roxo, um rímel Zoomlash, um pincel para delineador em gel, mais um batom da L'oreal que veio de brinde na compra, na 1ª compra você leva um brinde  (e que brindes!) à sua escolha.
O delineador veio meu rachado devido ao transporte, mas isso não altera na qualidade.
E o lindo batom que veio de brinde.
Super recomendo o site, vocês já compraram online? Tem sugestões de site? Deixem ai nos comentários!


Um comentário:

  1. Eu gosto de comprar na sack´s´pela facilidade no pagamento (em um milhão de vezes!)além das promoções que também são ótimas. Já comprei alguns perfumes e a entrega foi bem rápida!

    Um beijo
    Juliana

    ResponderExcluir