terça-feira, 29 de maio de 2012

Fashion Rio

Eu não vou fazer um post falando todas as tendencias do Fashion Rio, porque acho isso "maçante" demais, vou falar as que eu achei mais legais e mais usáveis.
Ladylike
Quem ai assiste Gossip Girls? Eu não \o/... Realmente eu não assisto porque tenho preguiça mas eu amo o estilo das garotas, isso me lembrou bastante o estilo da Blair, acho que é ela kkk (a Leighton Meester), whathever.. Esse estilo super fofo continua em alta e entra na categoria "usáveis" principalmente para garotas mais românticas e femininas.
Peplum
 Tem uma pegada vintage e já tinha dado as caras mas parece que agora aparece com mais força, é esse volume na região do quadril, entra para categoria "legais".

Mullet
Também não é novidade, mas eu acho que nessa estação está bem mais bonito e divertido, entra para as duas categorias.
 
 Macaquinho
Sim, ele voltou! Super divertido e versátil o macaquinho pode ser usado desde a forma mais arrumadinha até a mais descontraída. Eu gosto bastante e acho super fofo, entra nas duas categorias também.

Acho que é só isso, não teve nenhuma tendencia super nova, por um lado isso é bom pois significa que a moda está mais durável e não precisamos ficar trocando de guadar roupa a cada estação, mas ao mesmo tempo é bom mudar e os desfiles acabam ficando sem graça, né fias? Vocês acompanharam o Fashion Rio?  O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário