segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Tendências usadas da forma errada.

Oi gente. Bom, eu sou a Ana Laura,  a Ana Paula já falou que eu também vou dividir os meus segredos com vocês. Me desculpem por ainda não ter postado nada, é que eu estava viajando, fui a formatura de um primo, e lá veio inspiração para um post. Bom, eu sou apaixonada por moda, então claro que reparei nas roupas, lá eu vi roupas lindas e  também vi algumas que, digamos, não me agradaram. Acho que o maior erro das pessoas é querer estar muito atrás de tendências, assim acabar com seu estilo pessoal e se sentir totalmente inseguras. Bom, eu vou mostrar algumas fotos de tendencias usadas da forma errada.
Renda 




A renda entra naquele grupo de "clássicos" junto com plissado e babado. Por isso muitos tentam inovar principalmente com as cores, para não errar opte por um fundo mais básico ou da mesma cor, o que acaba deixando o look mais clean, mas não sem graça.
Paetê



Antes, as adeptas eram apenas as mais ousadas hoje o paetê é praticamente indispensável ao nosso guarda-roupa, e de novo pra diferenciar nós preferimos apostar nas cores, a dica é basicamente essa: use uma cor que você realmente goste e que favoreça o seu corpo, e prefira um tecido em que o paetê esteja combinado com preto, o que é quase um coringa, a menos que se já for uma coringa (como nude, dorurado, prata e afins). E prefira, também, os paetês menores muitas vezes os maiores não deixam um aspecto legal.
Bom, me desculpem as fotos não são muito legais (as falando de renda principalmente), né? Mas é que eu não consegui achar nada legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário