quarta-feira, 21 de março de 2012

Voltei!!

Sim, o blog não acabou!! Depois de meses e meses de abandono e nenhum post eu voltei! Eu e a Ana abandonamos o blog por algum motivo que não sabemos mas ele ta vivo! KKKK
Bom, eu queria falar de uma coisa que eu to surtando para ter um: cardigan. Ai você pensa "ah, mas isso não é novidade nenhuma", e não é mesmo, mas agora que está começando a fazer um friozinho na hora de ir pra escola e eu acabo indo sempre com a minha camisa xadrez do coração, e quando quero varia acabo ficando sem opção, hoje mesmo acabei indo com um casaquinho da Triton beeem velhinho, e senti a necessidade de um cardigan, mas chega de enrolação... vou mostrar um pouco deles.
Básiquinhos





Esses cardingans mais básicos podem dar o toque final ao look, é o tipo "tem-que-ter" (que eu não tenho haha) geralmente eles são remetidos a looks mais românticos, mas não são necessariamente assim, eles entram em qualquer tipo de look, desde os mais românticos e moderninhos até os mais rockers. O bom dele é que combina contudo, e eu acho que ficam perfeitos com uma t-shirt divertida e com vestidinhos fofos!

Estampados



Eu adoro os estampados, acho que eles mostram que você entende de moda e sabe coordenar um look, eles deixam qualquer produção simples super fashion, divertida e com cara bem moderninha. Você só tem que tomar cuidado e ver se ele é mais chamativo ou não, se não for você pode usá-lo para completar o look e se for deixe-o como ponto alto sem muuita atenção para outras peças. 

Acho que é só isso, me desculpem pelas péssimas fotos, é que eu estou sem photoshop então não pude fazer nenhuma montagem descente. Eu estava louca para voltar ao blog e agora vou postar com muito mais frequência, então have fun com seu cardigan kkk <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário