quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Ano novo sem crise!!

Ola meninas. Hoje estou começando a usar o blog.Meu nome é Ana Paula mais não é só eu que vou dividir meus segredos com vocês não heh... minha amiga Ana Laura vai dividir os delas também. Queria começar com uma ocasião muito importante e que incomoda muitas meninas e mulheres no mês de dezembro. Bom estou falando do ANO NOVO. Para mim e para qualquer outra mulher esse assunto atormenta, pois não sabemos o que podemos vestir para cada ocasião. Eu no caso como a maioria das pessoas passo a virada do ano de branco, mais estamos no verão e esta tudo tão colorido que fica muito lindo colocar acessórios, sapatos... Tudo colorido, da outro tipo de visão no visual. Fica muito bonito. Outra coisa que fica muito bonito e da um visual espetacular é roupas de paetês ou lantejoulas. Aqui abaixo eu mostro alguns tipos de roupas para passar os firework em grande estilo. 

 
É isso meninas tomará que vocês se divertem muito nesse começo de ano e que usem e abusem das dicas. E não se esqueça  Keep my secrets ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário