domingo, 8 de abril de 2012

Look do dia


Blusa: Puket (não é pijama não haha) | Shorts: Carmim | Coturno: Arezzo | Cinto: é um colar que eu fiz de cinto, não sei a marca
Quase morri de vergonha de postar esse look, eu o usei para ir num restaurante ontem a noite, lá as pessoas vão bem arrumadas, já que é um dos únicos lugares que tem para ir na minha cidade, mas eu não ligo e fui mais relax. kkk
Eu adoro essas blusas mais larguinhas, e dessa vez quis colocar um cinto pra melhorar o caimento, eu estava bem afim de ir de coturno, por isso montei o look todo ao redor dele! Eu não coloquei as fotos com meu rosto aparecendo porque tinha esquecido de tirar a foto do look, então tirei hoje sem make (mas estava com um olho preto e um pouco de brilho dourado) nem nada, e a qualidade esta horrível porque minha câmera quebrou então foi com o celular mesmo kkk prometo que o próximo será bem melhor e talvez meu rosto apareça! 
Obrigada gente, desculpa de novo e comentem o que acharam, quero saber a opinião de vocês, ok? Beiijos!

2 comentários:

  1. Que cintos e coturno lindos!! alias belo look. Vergonha de que menina o look ficou perfeito!

    Bruns Hard
    onetrackformysorrow.blogspot.com

    ResponderExcluir